A impossibilidade de cumprir a generalidade das obrigações vencidas e o seu significado no conjunto do passivo ou as circunstâncias em que ocorreu, evidenciam a situação de insolvência - Art. 1.º do CIRE.

Verificada a incapacidade generalizada de cumprimento das obrigações ou quando o passivo é superior ao activo, o devedor tem o dever legal de se apresentar à insolvência no prazo de 60 dias ou, caso seja pessoa singular e pretenda beneficiar de medidas de protecção ao consumidor, nos 6 meses seguintes à verificação da situação - Art. 3º e 238.º do CIRE.

Insolvencia.pt tem uma média anual de visitas superior a 900.000 e mais  de 2.500.000 page views.

Introdução
Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

AGRADECIMENTO
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO 1 ano, 5 meses passados #125

[/s[size=5]

QUERIA AGRADECER AO DRº LUIS MARTINS PELO SEU DESEMPENHO NO MEU CASO DE INSOLVENCIA DE PESSOA SINGULAR
FOI GRAÇAS A ELE QUE CONSEGUI NOVAMENTE TER UMA VIDA FELIZ COM A MINHA FAMILIA
DIGO A TODOS OS QUE SE ENCONTRAM EM SITUÇÃO COMPLICADA, TUDO TEM SOLUÇÃO, POR MAIS NEGRO QUE SEJA O PANORAMA, E ESSA SOLUÇÃO É O DRº LUIS MARTINS, QUE NOS RESOLVE OS PROBLEMAS MESMO QUE PARA NÓS NÃO TENHAM SOLUÇÃO POSSIVEL, PARA ELE TÊM....É SO CONTACTÁ-LO
MAIS UMA VEZ UM GRANDE BEM HAJA PARA ELE
ABEL HENRIQUES

Re:AGRADECIMENTO 1 ano, 4 meses passados #128

• Clara
  • Fresh Boarder
Boa tarde, gostava de saber se tem o contacto do Dr. Luis Martins, se sim podia mandar-me por favor
Obrigado

Re:AGRADECIMENTO 1 ano, 1 mês passados #143

• Anabela n
  • Fresh Boarder
Boa noite
de facto, não obstante o Dr Luis Martisn ter acompanahdo o meu processo pessoalmente (atenta a sua compelxidade), é um previlégio poder privar e falar com ele sobre o assunto.
Força para todos.
Anabela n
  • Página:
  • 1
Moderadores: GAT PORTO
Tempo para criar página: 0.45 segundos