Cara amiga, muitos de nós começaram assim, e depois é uma bola de neve.
Depreendi que aprendeu a lição.
Que está desesperada.E que tudo escondeu do seu marido.(Um grave erro)
Quando se ama é para bom e para o mal, mas em frente... não vai ser fácil, pois se o fosse talvez teria a tentação de repetir.
Mas Marina o mundo não acabou é preciso ter força e agarrar-mos ao amor daqueles que precisam de nós.
Antes que me esqueça quero agradecer a coragem a humildade de dar-nos esta lição no Forum revivar memória de erros que todos cometemos e para não repetirmos.
Não somos assassinos não vendemos droga para enriquecer mais rápidamente, errámos pura e simplesmente numa fase da nossa vida.
A importância monetária não é muita.
Eu pessoalmente iria ao banco de Portugal á centralização de credito e pedia uma centralização do que devia.(é na Expo) vá ao site do banco de Portugal e veja a morada ou delegações.
Depois de ver iria colmatar os incumprimentos, tentava chegar a acordo com os restantes e veria se conseguia dar um pouco a cada um. É uma forma de demonstrar que pretende pagar.
Denuncie aqui no forum quem lhe ficou com esses 200 euros para evitar novos erros de outros. É uma boa ajuda, para todos nós.
Se quizer diga quem são as credoras que podemos ajudar quais as mais agressivas.
Depois disto resta-me desejar força, coragem, e não desespere se tal tiver para acontecer venha ao forum desabafar.É aquilo que posso ajudar, para já, desejando um alivio de dor do seu marido.
Chorar não resolve é preciso encarar e partir para a frente. Depressão muito menos.